sexta-feira, 4 de setembro de 2009

The Cab














The Cab
é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada, contratado pela gravadora Fueled by Ramen e Decaydance Records. Seu primeiro álbum, Whisper War, foi lançado em 29 de Abril de 2008...


Genero: alternative, pop punk, powerpop, rock..
The Cab - Whisper War (2008)
1- One Of Those Nights
2- Bounce
3- I’ll Run
4- High Hopes In Velvet Ropes
5- That ’70s Song
6- Take My Hand
7- Risky Business
8- I’m A Wonder
9- Zzzz
10- Vegas Skies
11- Can You Keep A Secret?
12- This City Is Contagious

Download - Megaupload













Myspace


The Cab - The Lady Luck - EP
(2009)
01 - Take My Hand (Remix) (Feat. Cassadee of Hey Monday)
02 -
I Am Who I Am (Feat. Eloquent)

03 - Diamonds Are Forever (And Forever Is A Mighty Long Time)
04 - I'll Run (Strings Version)
05 -
I Want To Break Free

06 - Lights (Bonus Track)

Download - Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário