quinta-feira, 20 de agosto de 2009

James Morrison

James Morrison (Rugby, Inglaterra, 13 de Agosto de 1984) é um cantor e guitarrista britânico que se tornou famoso ao lançar o seu álbum de estreia "Undiscovered", em 2006 que o atirou para as luzes da ribalta com apenas 22 anos. O sucesso que alcançou no seu país, o Reino Unido, garantiu-lhe o número 1 do top de vendas de discos do país, logo na primeira semana em que o trabalho saiu. Ele lançou também seu segundo álbum, Songs for You, Truths for Me em 2008, que entrou no top cinco, no Reino Unido. Songs for You, Truths for Me destaque para o top ten singles "You Make It Real" e o sua aclamado colaboração com Nelly Furtado intitulado "Broken Strings".

Gênero: Adult contemporary / Soft rock

James Morrison - Songs for You, Truths for Me (2008)
1- The Only Night
2- Save Yourself
3- You Make It Real
4- Please Don’t Stop The Rain
5- Broken Strings (feat. Nelly Furtado)
6- Nothing Ever Hurt Like You
7-
Once When I Was Little
8- Precious Love
9- If You Don’t Wanna Love Me
10- Fix The World Up For You
11- Dream On Hayley
12- Love Is Hard

Download - Megaupload

James Morrison - Undiscovered (2006)
1-Under the Influence
2-You Give Me Something
3- Wonderful World
4- The Pieces Don't Fit Anymore
5- One Last Chance
6- Undiscovered
7- The Letter
8- Call the Police
9- This Boy
10- If the Rain Must Fall
11- The Last Goodbye
12- How Come
13- Better Man


Download - Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário